Imagem capa - Uma aventura com noivos no Paraná por Bruno Modesto Fotografia
Ensaios

Uma aventura com noivos no Paraná


UM DIA PARA NUNCA MAIS ESQUECER

25/03/2018 DIA DE ENSAIO: O ensaio de Regiane e Rogerio em Sengés-PR. Uma aventura que rendeu risos belas fotos e muitas surpresas.

Ano passado pesquisando locais para fotos que fugissem de praia e locais próximos a Sorocaba encontrei vários lugares lindos e diferentes, e um deles era Sengés. Sugeri a Regiane que fosse o local do ensaio.

A primeira resposta foi uma pergunta "É muito longe?", sim era um pouco, mas daria para voltar no mesmo dia, mandei umas fotos do local e ela disse "Lindo ". Mandei mais fotos e a resposta foi mais positiva "Quero fotos lindas assim. Estou apaixonada pelo lugar é lindo ".

Perfeito, definimos o local e partimos para as fotos.

Chegamos em Sengés e achamos o local das primeiras fotos, nos preparamos e entramos em uma trilha até o local. Regiane e Rogerio estavam um pouco tímidos e pensativos (talvez pelas dificuldades de trilhas e etc), começamos as primeiras fotos e uma nuvem se aproximou com uma chuva leve, Regiane pensando nos cabelos que passou a noite com eles enrolados para o ensaio. Avisei a ela para não se preocupar, ia ficar lindo!

A chuva passou e seguimos para a cachoeira véu de noiva. Quando chegamos, veio aquela emoção, um lugar lindo e mágico. Eu já imaginava o resultado de todas as fotos com aquelas paisagens.

Iniciamos as fotos no local, para todos os lados haviam possibilidades, mas eu não queria deixar tudo igual. Quando percebi no rosto de Regiane um sorriso emocionado de estar ali, o Rogerio que é mais tímido também estava com um semblante muito alegre. Pronto, era tudo que eu havia planejado, deixar o casal feliz, a vontade.

As fotos renderam muito, acontecia naturalmente, sem risos forçados ou poses travadas, foi incrível!

Saímos da cachoeira sentido ao canyon, já pensando na luz sensacional do pôr do sol, no caminho havia uma plantação de soja, estava bem verde e bonita, ainda era cedo, então resolvemos fazer alguns clicks por ali. Fizemos as fotos e o tempo começou a fechar, resolvemos ir para o canyon adiantar as fotos antes da chuva.

Aí veio a surpresa, a chuva chegou. Entramos no carro e resolvemos esperar passar. Depois de quase 15 minutos esperando dentro do carro, resolvemos ir embora. No caminho a chuva era forte, estrada de terra e enxurrada, eu rezava para todos os santos possíveis para não acontecer nada. Tudo deu certo.

Antes de dormir eu pensava “que pena não ter o pôr do sol, as fotos no canyon”. Mas no dia seguinte, Regiane enviou uma mensagem "Gente adorei o dia de ontem foi maravilhoso...vcs são incríveis, vcs entenderam exatamente o q nós queríamos sem precisar falar ". Me senti aliviado e feliz.

Durante a edição, cada foto me levava de volta ao momento exato, e eu já nem pensava na chuva e no canyon. Amei o resultado, escolhi a minha preferida (foto de capa do post) e enviei para Regiane, que não demorou muito para responder "Estou apaixonada pelas fotos ficaram perfeitas ".

Essa aventura foi incrível, Regiane e Rogerio se casaram dia 14/04/2018 e foi lindo. Eles escolheram uma foto para um quadro decorativo e advinha qual foi? Simmmm, foi a mesma que eu mais gostei. A foto diz muito sobre o dia, mostra felicidade, emoção, aventura e água!

Se você se emocionou com essa história e gostaria de viver essa aventura, não deixe de entrar em contato.

Veja as fotos deste dia: Fotos do ensaio

Gratidão por este dia!

Bruno Modesto
16/04/2018